domingo, 8 de janeiro de 2012

276,84...



Pois é... novo ano e esperemos que não seja ano de preguiça no que a pedaladas toca. Para já começou bem, com uma semana de 280 km e uma volta de 163 km feitos a um ritmo muito mas mesmo muito vivo, foi um empeno.

A meio da semana já tinha um bom treino nas pernas, com a subida à Nac 1 via S. Paio de Oleiros, com a companhia do Furriel, que como se sabe não dá tréguas.
Este domingo e depois de vários convites falhados, lá fomos a convite do Jaime, provar as bolas de Berlim da Confeitaria Natário a Viana do Castelo. Belas bolas sim senhor, um petisco para quem lá chega a pedalar desde Gaia. Num instante devorei a minha que estava quentinha e tudo.

Tivemos sempre vento a acompanhar e quase sempre lateral, irritante. De resto um clima excepcional, sol e temperatura amena.

Companhia... 6***** Nem vale a pena falar nisso, pois a boa disposição que existe no nosso e nos grupos que fomos apanhando pelo caminho foi bestial.

Uma manhã em beleza, que terminou só às 15 para mim e que só foi manchado por um joelho inchado e dorido, mas mesmo isso faz parte deste belíssimo desporto que só nós entendemos.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário