domingo, 1 de janeiro de 2012

9632,24...


E assim se passou um ano de pedaladas. 9600 km que não foram muito, mas foram os que me tinha proposto para este ano. Comecei o mesmo a afirmar que queria mais do que em 2010 (6500) e que não me importava que fossem menosdo que em 2009 ( 10200). Tendo efectuado quase 10000 km, posso-me dar por satisfeito.
Algo que falhou foi o facto de não ter feito nenhuma travessia e mesmo passeios épicos, contaram-se pelos dedos de uma mão apenas. Posso culpar a crise (no meu bolso é real) pelo mesmo, pois não foi por falta de vontade.
Resta-me dizer que o ano acabou em grande, com a companhia do Sílvio Barbosa, num passeio para homens. As fininhas percorreram 112 km em 2500 mts de acumulado positivo, ali para os lados de Castelo de Paiva e com passagem pela Serra da Boneca.
Próximo post leva um reset, ou quase pois daqui a pouco saio para pedalar, mesmo com chuva e já alguns km (poucos), vão ser colocados neste 2012 bebé.
Se não pedalares...

2 comentários:

  1. Amigo Silvio,
    Foi com prazer que encontrei o teu blogue.
    Tb partilho a paixão pelas duas rodas ( estrada e monte), mas estou parado á 1 ano ( o nascimento da primeira filha assim o obrigou), mas está na altura de começar a tirar o pó á bike e começar a fazer km, mas com companhia custa menos. Como reparei que és de VNGaia gostaria de saber se podia fazer-te companhia?
    Um bom ano de 2012!
    Abraço
    Nuno Mota
    contactos: tlm.: 91 252 33 62
    e-mail. motinha82@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Nuno és sempre bem vindo, fica com o meu número. 938504940

    Quando fores andar apita.

    ResponderEliminar