domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais um viciado?

Pois é. Se há vertente do ciclismo que vicia é o de estrada e o Nuno Silva acabou de cometer um grande erro... Comprou uma CR1, e agora?

Já diz que vai desistir do ginásio e tudo. Viciou.

Saímos com um imenso temporal, clima aliás que não tem dado tréguas a quem pratica desportos de outdoor e lá fomos a caminho de Recarei, na primeira saída do Nuno.
Logo no início apanhamos uma simpatia dum homem, que acabou por percorrer os 70 km deste fabuloso passeio connosco. 62 anos mas ninguém diria, uma jovialidade contagiante e um amôr ao desporto pouco visto... aquele sem vaidades. Faço desporto porque me faz bem, marcas não é comigo. E atenção que quem o visse a pedalar, não lhe dava, nem metade dessa idade. Eu que o diga que fui na roda dele em quase tudo o que era subida.

Que dizer do Nuno? Uma criança de 9 anos que recebeu a primeira bike??

Não, um homem de 30 e poucos , que mesmo assim parecia esse menino, tal a satisfação com que pedalava naquele belo quadro.

70 km 03h25, paisagens do melhor e com um temporal do catano... vai buscar!

Senão pedalares... numa TT, pedala numa de estrada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo,

    Obrigado pelas palavras e podes bem contar que nos próximos anos vamos fazer excelentes passeios em estrada, como em BTT.

    Tu és como eu, sabes muito bem que gosto é de andar de bike, seja ela de estrada ou de monte, dou é preferência rolar ao lado de bons amigos como tu.

    Forte abraço

    Nuno Silva

    ResponderEliminar