Ainda assim e visto que nos estamos a aproximar dos passeios que mais adoro fazêr, os que levam 100km e um dia inteiro agarrado ao Handlebar, não há nada a fazêr, tenho mesmo de treinar e é com imenso gosto que o faço, adoro andar de bicicleta.
Assim esta semana tive 3 saídas, uma a solo no monte (não se faz já sei), outra com o meu amigo Filipe, para uns espectaculares 60 km de boa pedalada, com direito a passagem pela Vila de Crestuma e hoje fui experimentar uma volta que andava à muito no meu imaginário. Saída directa ao Furadouro, subida a Santa Maria da Feira com passagem pela Big Cansil e depois a cereja em cima do topo do bolo... o regresso por Canedo. Depois de tanto tempo a rolar, sabe bem subir e descer.
Hoje só fomos 2 e logo 2 que andam igual. Fantástico! Nem meio dia era e já estava em casa, satisfeitinho de andar de bike.
Quanto ao resto da malta, o título diz tudo, mas as desculpas não fogem do habitual. Quando não é do tempo... coitadas das mulheres que nem pedalam, mas elas é que têem culpa, hehe.
Se não pedalares... não pedales, eu pedalo por ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário