quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Assim sim...


3 dias...cerca de 130 Km percorridos, já não é um mau saldo e o melhor é que confirmou aquilo que eu já sabia, que tenho sempre pregado, mas que não tenho cumprido... Se tens tempo, porque não pedalas?

Tenho-me dado à moléstia, desde o Natal, sabe bem, mas faz muito mal. Nestes 3 dias já me sinto outro e espero que a febre dure. O tempo também tem ajudado.
Foram dois dias de fininha, sempre a rondar a 222, pois é excelente estrada para treinar, ou sobe ou desce. Hoje apareceu o Nuno e mais uma vez, atacamos os montes aqui à volta de Gaia.
Desta vez, começamos em Avintes para terminar em Pedroso, com a passagem pela confeitaria das boas Bolas de Berlin. Américo, estás a faltar, tu que tanto gostas de lá passar!

Hoje desviei do meu percurso um bocadito, para ír mostrar ao Nuno um dos melhores spots, de Gaia, para tirar uns robalos...o Cais do Esteiro. É também um dos sítios mais calmos e bonitos que conheço para pescar, na zona ribeirinha de Gaia.


O tempo hoje, com um céu azul celeste e um sol primaveril não condizia com a temperatura, tal era o frio que estava, mas isso depois de duas pedaladas, foi facilmente ultrapassado.

Então tivemos... clima excelente, trilhos excelentes, companhia do melhor, preta, bola de berlim... txxiii, bela manhã.

Se não pedalares... vai ao Cais do Esteiro pescar

Sem comentários:

Enviar um comentário