terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais do mesmo...nahhh


Depois de um domingo de descanso, veio uma segunda feira de luxo. Fim de tarde e 12 Km em grande ritmo de corrida. Fantástico empeno.

Sem dúvida que o bichinho está a pegar e já começo a pensar seriamente no duatlo e numa meia maratona, antes deste fim de ano. Tudo por desporto e pela experiência, pois quem me conhece , sabe perfeitamente que não é pela competição que o farei. Será mais uma experiência e o quebrar de mais uma barreira, que à bem pouco tempo era impossível de derrubar.
É na dificuldade, que nos tornamos melhores, aos nossos próprios olhos.

Na terça, logo a seguir aparece o Nuno GT e lá atacamos Canelas, donde partimos para a praia, aonde deglutimos umas bebidas energéticas (super bock stout no meu caso) sob um sol e um céu azul espectacular.

Foram 41 Km à média de 16 km/h . Um bom treino.

Na parte da tarde, fiz algo de maravilhosos, hehe. Algo que não fazia à mais de 2 anos e que foi absolutamente mágico, embora tenha vindo de mãos a abanar. Uma pesquinha!
Fim de tarde espectacular e lá me meti eu debaixo da Ponte da Arrábida, com duas das melhores canas que tenho, municiadas com bicha do rio, hehe, a tentar enganar um ou dois robalos. Não tive sorte, amanhã vou tentar de novo.

Se não pedalares... experimenta uma pesca, bem relaxante.

Sem comentários:

Enviar um comentário