domingo, 24 de janeiro de 2010

Apareceu o Papatrilho...

Veio o sol...

3 voltas esta semana. Terça feira, 16 patéticos Km debaixo de um verdadeiro dilúvio. Raramente me acontece, mas desta vez fiquei mesmo aborrecido com o tempo e com o facto de andar no monte a "arriscar", sozinho. O terreno estava perigoso e não me estava a dar muito gozo.

Quarta feira à noite, liga-me o Nuno, esse desaparecido, a pedir "um empeno", desejo concedido, logo na manhã seguinte. Canelas e Pedroso em 32 Km, embrulhados em 890 metros de desnível acumulado positivo. Um bom treino, que espero que ele tenha gostado. Quanto ao empeno... objectivo cumprido, hehe!

Ontem (sábado), já foi a sério, com o meu amigo Pedro e de fininhas, atacou-se Canedo e a Nacional 1, em 56 Km, que pecaram por causa, não de um, mas de dois furos meus, ou melhor, acho que o mesmo"pico" me furou duas camaras de ar, ainda não fui ver isso.

Amanhã vou atacar Castelo de Paiva, pois ando mesmo a precisar "eu" de um empeno valente e vai ser logo a uma 2ª feira de manhã, para começar bem a semana.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário