segunda-feira, 27 de agosto de 2012

6,029.54...

Um fim de semana de ciclismo, a sério, este fim de semana não fiz mais nada. Ou pedalei ou vi ciclismo na TV, fonix!!!

Volta a Portugal, USA Pro Challenge , Vuelta e mais não sei o quê, prenderam-me completamente ao sofá.
É claro que não descurei as minhas próprias saídas e foram duas. Não trabalhei sábado de manhã e por isso tive tempo para o fazer.

Sábado, voltinha de 52 km a S. Paio de Oleiros aonde dei tudo para ver da minha forma na subida de 6 km. Fiz o 2º melhor tempo pessoal, com algum vento de frente... nem sei o que pensar, mas se calhar não estou tão bem como pensava. Tenho de lá voltar e rasgar-me todo outra vez.
Domingo, o ataque foi ao Salto, com regresso por Baltar e aí já fui com a malta do CCOD e com o meu amigo Manuel Pinhel, que com a sua Vintage não se assusta e ataca as subidas como um menino, sem medos. Aqui já foram 92, com uma boa média e com umas picardias com o Ricardo Pinto pelo meio. Ele só tem catorze anos e tenho de aproveitar enquanto tenho maisd força do que ele para lhe dar umas coças, mas não vai ser por muito tempo. O puto anda que se farta.
O tempo esteve agradável e  companhia ainda melhor, agora há que treinar pois os mecos estão aí à porta e não dá para descurar. Para a dureza que aí vem, mais vale sofrer antes senão...

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário