sexta-feira, 17 de agosto de 2012

5,672.65

Mais um noturno pelas margens do Rio Febros e desta feita com alguma malta de Valongo. Sílvio Barbosa. Manel Soares, PMC e daqui de Gaia, o Marco Martins.

Ponto de encontro, o Cais de Gaia e de lá tínhamos como objectivo atacar Canelas, o que não chegou a acontecer. Quando vi a torre da RTP ao longe, pensei para comigo:"Vamos até lá e vamos pela volta grande. Passagem pelos trilhos de Avintes obrigatória. 

Antes disso, um belo picanço, logo ao arrancar na subida da Afurada que fez com que roubasse ao meu arqui rival gaiense, Nuno Amaral, o KOM desse segmento no Strava. Azar! :)

Outra subida que que melhorei o tempo, pois a concorrência era forte, foi a da Mini-Mizarela, mas aí só deu para roubar o KOM a mim próprio pois já era meu.

Companhia como de costume impecável, bom ritmo no ataque aos trilhos e objectivo cumprido, pois saímos de Avintes a ainda fomos atacar os trilhos do Monte da Virgem.

O passeio só acabou no café Luanda para uma preta... não desta vez foi para uma ruiva, Sagres Bohemia e que bem que soube!

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário