domingo, 6 de novembro de 2011

8163.43...


Furadouro!

Será que é desta que começo a actualizar o Blog com vontade? Na verdade, a falta de passeios épicos, assim como uma falta de tempo incrível para dedicar a este cantinho, levaram-me a ponderar acabar mesmo com ele, mas ia fazer uma grande asneira e repetida.

É neste apontamento que vou descrevendo o melhor do desporto que vou praticando e isso no futuro irá valer ouro. São registos que ficaram para sempre na "nuvem", para mais tarde recordar, como diria o anúncio da Kodak.

Sendo assim fica a promessa de ir aqui relatando as minhas voltas, pelo menos as mais interessantes.

Hoje fui com os meus amigos Daniel e Fernando de fininha ao Furadouro, naquela que foi a primeira volta com temperaturas invernais. Jasus ca frio!!!
Estando eu constipado, nem dá para imaginar o que passei e o mais engraçado e louco é que mesmo assim foi espectacular.

estas voltas de fininha vão ser cada vez mais escassas, agora com a chegada do mau tempo e com o fim destas vêm os passeios de btt, com as suas imponentes paisagens, terrenos pesados e lamacentos e sempre de grande diversão.
Estes permitem sempre boas fotos e penso que tenho mesmo de começar a disparar umas chapas, pois eu adoro ver fotos nos blogs dos outros e sei que esperam o mesmo do meu. Fica essa promessa também.

Agora vou tratar da gripe, pois esta está forte a trepar por mim acima, que terça feira quero voltar aos treinos.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário