quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

491,91...

Freixo - Canelas por silvioferraz no Garmin Connect - Detalhes

Sempre a somar...

Esta semana estava a vêr que não saía para pedalar. Uma tosse irritante, que já me acompanha há uns dias, tira-me o sono e as forças, mas disciplinado como sou não podia ser. Tinha de saír e como quase sempre, me dou bem com o exercício físico, estando debilitado arrisquei. Não resultou, hehe. Continuo com tosse e agora, gripado outra vez.
Acho que a culpa é deste frio atroz, que pela nossa zona se acentua com a humidade própria de quem vive perto do rio e do mar.

Moléstias à parte, como não pedalei na terça ( pelo mesmo motivo ), quarta arranquei para a minha volta e sabendo que existia um clássico à mesma hora, também sabia que não ía existir transito. Fine! As ruas de Porto e Gaia, só para mim e para a minha fininha.
O percurso, foi quase uma cópia do nocturno da semana passada. Agradou-me a ida ao Freixo, o acompanhar do Douro pela Marginal, e por fim o acompanhar do mar, que ao contrário do rio estava bravo, encrespado e violento. Muito bonito a contrastar com a calma que se vivia nas ruas.
Quase no fim do passeio, comecei a vêr a malta que saía dos cafés, mal o jogo terminou. Evidentemente que a sua maioria eram portistas e todos eles vinham de rosto fechado. Comecei a pensar se não iría ter uma agradavel surpresa chegado a casa, benfiquista que sou e assim foi. Um dois a zero para "os nossos" a deixar muitos graúdos com cara de miúdos.

Enfim "Mind Games!"

Se não pedalares

Sem comentários:

Enviar um comentário