domingo, 30 de janeiro de 2011

450.48...


Subida Agrela por silvioferraz no Garmin Connect - Detalhes

Depois de lá ter passado duas ou três vezes de carro, foi a vez de visitar a dita subida de bike. Achei-a muito agradável de fazêr, bem diferente da Assunção e com umas vistas igualmente fantásticas.
Os meus companheiros para este passeio foram o Pedro Souto e o Zé Pinto, que tiveram de ter paciência comigo hoje, pois fui pedalar adoentado e o frio que se fazia sentir de manhã cedo não ajudou.

Do Gaia Hotel saímos para Alfena, aonde a dita subida se encontra e após esta foi só descer até Lordelo. Daqui rolou-se até à custosa subida do Alto de Valongo, aonde tornamos a descer em direcção ao Freixo. Aqui as vistas deixaram de ser a montanha e tivemos o rio como cenário de fundo e as duas belas cidades irmãs, Gaia e Porto.
Como era cedo ainda fomos cheirar a maresia, à Afurada e de lá foi subir tudo até casa.

O passeio faz-se bem, mas hoje custou-me muito. Espero melhorar até terça, para a minha voltinha nocturna habitual.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário