domingo, 14 de março de 2010

Mais uma vez a Assunção...


Esta semana já a dar o litro, começou com uma terça-feira à homem. Eu e o Fernando fizemos um treino por Valongo, que já não fazia desde o Verão passado. Saír e chegar a casa de bike, com subida a Pias.
Foi um fantástico treino, principalmente para o Fernando que foi no sábado seguinte, a Ponte de Lima para um passeio de 100 km.

Passados dois dias, fininha na estrada e jurei castigar-me, se a volta descesse abaixo dos 26 Km/h de média. Missão cumprida, por pouco (26,2), mas cumprida. Nesta volta ainda tive a ajuda dum colega do pedal, que levava o equipamento da RodaBike e que me cedeu a roda dele, para a subida a Sandim...e que subida!
Pouco vento, sol no seu esplendor, muito boas as voltas agora.

Sábado de manhã, a subida à Assunção. De referir que me assustei a última vez que lá tinha ido. Pouco treino e freca alimentação fizeram com que a subida me custasse muito. Lenta e penosa. Não me deu gozo nenhum e terminei-a, com 31 min, quando o meu melhor lá, são os 24, 37. Impressionante a diferença.



Desta vez lancei-me à subida e ataquei logo de início. Continua penosa, essa maldita subida, mas desta vez já me deu gozo. Senti-me forte e já a acabei em 25,56, longe do meu melhor, mas bem longe do meu pior.

Domingo descansei.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário