sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os grandes do nosso tempo...

Como muitos sabem. Sou um cliente assíduo da nossa 222. É por ali que dia sim, dia não, ponho quase sempre, a fininha a rolar e como devem compreender, já começo a conhecer alguns clientes desta loja, tão ou mais assíduos como eu.

Hoje não foi excepção e lá fui eu dar a minha voltinha de ciclista lúdico como a maior parte dos tais outros ciclistas, com quem me cruzo. Foram 55 km debaixo de alguma chuva e feitos em aproximadamente duas horas.

Até aqui tudo normal.

O que me tem feito confusão é o seguinte: Eu cumprimento todo o ciclista com que me cruzo, por uma questão de identificação/respeito pelo sujeito em causa. Como resposta uns cumprimentam e depois há umas certas e determinadas bestas, que mesmo a olhar para uma pessoa fazem de conta que não viram o cumprimento.

Aí está... hoje na 222 passei por três dessas bestas. Já tenho passado por elementos de equipas que integram o nosso curto e elitista pelotão de profissionais, que demonstram sempre uma simpatia inquestionável com os seus pares, embora amadores e depois aparecem esses "caga-saquinhas", armados em celebridades.

Enfim são os grandes do nosso tempo e desculpem o desabafo, mas é realmente algo que tem mexido comigo. Qualquer dia canso-me de cumprimentar gente que não merece e deixo de cumprimentar também e aí a, besta sou eu.

55Km, 02h17, média de 23,9 Km/h. Vento de frente, chuva e essas bestas. Tirando as bestas, não podia pedir melhor.

Se não pedalares... cumprimenta quem te cumprimenta a ti.

1 comentário:

  1. Olá.
    Estás a ficar "cota". Rezingão.
    Só os "cotas" ligam a isso.
    Carga nisso.
    José

    ResponderEliminar