quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E a fininha...

A fininha já rola.
50 Km na terça feira e 51 Km hoje. Acabou a chuva, veio o sol.

Sem dúvida que o Btt é um desporto fantástico. O contacto próximo com a natureza, acalma que se vive num bom passeio de Btt é algo de incomparável com outros desportos, agora pedalar puro e duro é na estrada. Já tinha imensas saudades.

3ª feira, lancei-me numa luta contra o vento gélido, na Nacional 109, a caminho de Esmoriz. Para lá não foi mau, pois o vento embora forte e frio, era lateral. No regresso... acho que nunca andei tão devagar na fininha. Vento frontal e de cortar a respiração.

Hoje fugi ao Mar e lancei-me na pior estrada para praticar ciclismo de que tenho memória... a Nacional 1.

Felizmente só o fiz até ao cruzamento para a Big Cansil aonde virei para uma das melhores estradas para praticar ciclismo de que tenho memória, HEHE! A que liga a Nacional 1 à 222, que passa por canedo.

Bom piso, pouco trãnsito, natureza abundante e não tem, uma única recta. Ousobe ou desce , ou vira à esquerda ou à direita. Excelente!

Amanhã regresso à fininha, pois quero aproveitar ao máximo o bom tempo. Chegando as chuvas, vamos para o monte.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário