terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se não escreveres... ao menos lê!

Pois é... o blogue empancou uns dias. Foi propositado!


Queria que o máximo de dias, estivesse disponível o post do Passeio Solidário 2009, para que todos os meus amigos lá aparecessem.

As pedaladas também sofreram com o frio e a chuva, é verdade. Dos 1700 Km que fiz em Agosto, para os 480 que fiz em Novembro, vai um grande "gap". Quem ganhou? Eu não, foi a PS3, essa bandida que me rouba horas de vida...


Mas 500 Km, já não é nada mau, se tivermos em conta que a maior parte da malta que conheço, nesta altura faz menos de metade disso. A Força Jedi continua comigo, LOL!



Passeio Solidário... O passeio em si foi um sucesso. Não ouvi da parte de ninguém reclamações. Que eu saiba só houve uma desistencia e não, não foi uma mulher.

Foi engraçado, como se consegue guiar mais de 50 atletas com ritmos diferentes, através de trilhos não marcados, sem se perder ninguém. Acho que este ano etivemos à altura nesse aspecto e não foi fácil.



Banhos quentinhos e com condições.


Almoço. Pito e entrecosto a acompanhar um verde manhoso que depois do esforço foi um verdadeiro manjar real. Não se podia pedir mais.


Muitas ofertas aos meninos da Casa Mãe D´agua, o que nos agradou bastante. Foram 2 carrinhas e mais 3 automóveis carregados de ofertas. 5*****


Adesão... fraca e muita gente conhecida nem se dignou a aparecer. Eu sei que há crise, eu que o diga, mas não será nestas alturas que mais temos a obrigação de partilhar?

Pelos vistos não.


Resumindo... Todos os que participaram, saíram bem dispostos, incluíndo quem nos propusemos ajudar. Eu fui lá e vi a gratidão.


Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário