quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Passeio Solidário de Valongo 2009

Mais uma vez o grupo de bttistas, no qual orgulhosamente eu me encontro "Domingueiros de Valongo", vai organizar o "Passeio Solidário de Valongo", que visa mais uma vez ajudar duas instituíções da região, neste caso, a casa Mãe D´agua e os Bombeiros Voluntários de Valongo.

Foi Sábado, Domingo e Terça de feriado a reconhecer aquele que será o passeio.


Apresentação do passeio:

Na sequência dos passeios solidários dos anos anteriores, vamos este ano organizar novo passeio solidário no dia 13 de Dezembro de 2009.

Este passeio será organizado para apoiar novamente a Mãe D’agua, instituição que recebe crianças em risco até 15 anos, e os B.V.V.-Bombeiros Voluntários de Valongo.

O objectivo do evento não é só e unicamente o passeio, mas sim criar uma onda de solidariedade para com estas duas nobres instituições, com poucos recursos face as necessidades diárias.

Pois então quem quiser poderá além de participar no passeio reunir também livros, brinquedos, roupa, fraldas, etc para entregar no dia do passeio à organização. As crianças agradecem.

Venham dai, vistam os vossos fatos de Pai ou Mãe Natal ou então coloquem um gorro de Pai Natal sobre o capacete, pendurem campainhas nas bicicletas e venham partilhar um pouco do espirito natalicio pelas ruas e montes de Valongo!

Quanto à logística e inscrições no passeio, será a seguinte:

NIVEL 2

O passeio será todo ele orientado por Gps, assim quem tiver gps poderá fazer o passeio sem condicionantes normais nestes passeios. Quem não tiver deverá informar a organização no levantamento dos dorsais e será incluido nos varios grupos guiados por elementos da organização.

NIVEL 1

Será um passeio guiado

LOCAL – Escola Preparatória de Valongo
HORÁRIO – Concentração – 8:30h
– Partida – 9:00h
– Passeio – Nível 1 +/- 15 Km (dific. baixa)
– Nível 2 +/- 35 Km (dific tecnica. média)

(dific fisica media/alta)
– Inscrição 10 Gorros e inclui:Almoço, Banho, Seguro, Dorsal e Viaturas de apoio
– Inscrições Só serão aceites até 10 Dezembro 2009
– Limite de participantes 200 pessoas
– NIB: 001802680020004072691
(As inscrições só serão validadas após confirmação do pagamento.)

Todas as informações e local para inscrever aqui :

Se não pedalares... trás o teu donativo à casa Mãe D´agua, os putos bem precisam!

Sem comentários:

Enviar um comentário