segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bike Park...


X... de XT

Como já não visitava Valongo e suas belas montanhas à muito, hoje agarrei a Stumpy e lá fui eu. Pontes de Sobrado eram o destino principal, o resto era acréscimo.

Mesmo antes de chegar às pontes e ainda com apenas 4 km feitos, a válvula da minha cãmara de ar traseira começou a "bufar" e pronto, muda de câmara , o que me deixou apreensivo, pois estava ainda a começar e só trazia uma câmara de ar e nada de remendos. Dork!!

Pneu mudado, natureza contemplada e vamos nessa.

As pontes passam por cima dum riacho que mais seco não podia estar e a madeira de seca também, range e dá a sensação de que vai partir a qualquer momento. Os trilhos estão fechados à entrada e saída das pontes e nas ditas há uns perigosos ramos que aparecem sabe-se lá de onde e acertam em cheio no capacete. Ainda bem que não pedalo sem ele!



O que se passa com o Clube de BTT de Sobrado?! Aquilo está completamente ao abandono! Ou então, é mesmo para ser assim e eu é que estou a embirrar, não interessa, as pontes continuam um dos pontos fortes de Valongo e mainada.

Uma pausa para ingerir umas belas, vitaminadas e super doces uvas, a que consegui deitar a luva...


Foram no final 30 Km à média de 12,5 Km/h

Se não pedalares... não apanhas pó, nem lama.

Sem comentários:

Enviar um comentário