domingo, 11 de dezembro de 2011

8956,58...


Não deu para atingir os 9000, este fim de semena, mas não faz mal.

Hoje não havia tempo para grandes odisseias e ontem só deu para testar as 404 debaixo duma verdadeira intempérie. Só fui a Sandim e regressei pelo mesmo caminho pois a água já me chegava aos ossos.

Hoje foi outra história. Tinha de estar em casa por volta das 13h00 e tinha passeio cobinado com o Root que mais uma vez, à hora de chegar ao ponto de encontro me manda uma mensagem a dizer que não vem. Hehe, é mais o tempo que passa a teclar no telemóvel a cancelar passeios do que a pedalar nos mesmos com quem combina.
Adiante, depois de receber a sua sms e estando eu no ponto de encontro à espera dele até então sozinho, decidi avançar para um passeio que devido à hora já não podia ser nada de épico.

Decidi seguir pela Nº 1 até À Big Cansil, para depois meter para Canedo, aqui se saísse meia hora mais cedo ia a Castelo de Paiva, sendo assim segui para a 222. De lá foi meter à 108, para percorrer toda a marginal até Gaia. Subi Rei Ramiro por motivos de força maior (furo) e tornei a descer em Canidelo, para retomar a marginal das praias de Gaia até à Granja. Daqui foi tomar a rota do costume até casa via Carvalhos. Contabilizei quase 90 km em ritmo de passeio e eram 12h00 estava em casa.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário