domingo, 1 de maio de 2011

2715,71...


Sem título por silvioferraz no Garmin Connect - Detalhes

Depois de me ter comprometido com o meu amigo Grifo em percorrer numa data próxima os Mecos de Gaia, recomecei hoje a fazer o reconhecimento dos trilhos, pois sei que alguns, foram cortados por novas estrada e afins. É preciso arranjar alternativas a esses de modo a tornar o passeio fluído e agradável.

Então desta vez, encontrei-me com o batoteiro Joel, no Cais de Gaia, que é donde o passeio arranca e como destino tínhamos Argoncilhe, pois só uma parte dos trilhos eu conhecia. O objectivo foi cumprido e a primeira parte do passeio está reconhecida com as alternativas devidamente criadas até lá. Fica a faltar a parte mais complicada. A que fica entre Argoncilhe e a Barragem, que é onde os trilhos foram mais destruídos pela nova A41. Esta numa viagem faz-se. Depois é passar para o lado do Porto aonde teremos mais trabalho do duro.

Do que fiz até agora posso dizer que o trajecto é durinho, parecendo que só sobe. Subidas longas e técnicas e descidas ultra rápidas.

Se não pedalares...

3 comentários:

  1. Fiz em março 90% do nível 1 e fiquei moídinho com apenas 60km. Claro que houve alguns improvissos bem sucedido por causa dos cortes ;)

    ResponderEliminar