domingo, 27 de março de 2011

1622,38...


Sem título por silvioferraz no Garmin Connect - Detalhes

O tempo que esteve este fim de semana, não foi compatível com a vontade que trazia para pedalar. O S. Pedro não foi meu amigo. No sábado de tarde , chovia a potes e refugiei-me na estática, enquanto via os mundiais de pista. Não foi mau programa. 40 minutos bem suados e ciclismo na Tv de primeira categoria.
Já no domingo, com a mudança da hora, madruguei para pedalar e novamente a mesma história. Voltei para a cama vencido mas não convencido, pois chovesse ou não, de tarde iria pedalar, assim foi.

Equipei-me com o que de melhor tenho para resistir à chuva e para meu espanto, os primeiros 30 km do passeio não caíu uma pinga de chuva e ainda por cima, algumas abertas deixavam o sol espreitar e eu já bufava de calôr pois ía preparado para uma pedalada invernal.
Felizmente (hehe), chegado à nac.1, a prometida chuva veio em força e com vento com fartura o que não defraudou as minhas espectativas. Já que me equipei a rigor, mais vale dar uso ao material...

Percurso que não fazia à muito tempo e que me agradou bastante. Boas subidas, melhores descidas, pouco transito e natureza com fartura... tirando a nac.1, claro.

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário