sábado, 19 de fevereiro de 2011

806,80...


Arnelas... por silvioferraz no Garmin Connect - Detalhes

Decidido a eliminar a Volta aos Mecos Gaia (Nível 1) do meu sistema hoje de tarde, lancei-me com unhas e dentes ao desafio. Sentia-me bem, confiante, forte e pedalava a solo, o que me permitia impor um ritmo que não me desgastasse.

Devo dizer que embora já muitas vezes tenha pedalado por aqueles lados, nada fazia prever que os trilhos por mim descobertos hoje fossem tão porreiros. A descida para Arnelas e consequente subida, com entrada no monte são divinais e com boas vistas a companhar. No meco em Arnelas, já se vê o Douro.

Como disse anteriormente tudo corria às mil maravilhas e já tinha as dificuldades deste passeio ultrapassadas, quando ao guardar os óculos dou com a bolsa do Camelbak aberta e sem as chaves de casa que lá tinha depositado. Não havia nada a fazer, virei para trás preocupadíssimo que as tivesse perdido mesmo à porta de casa e que isso me fizesse tomar algumas medidas drásticas, como mudar canhões e fechaduras das portas, por exemplo.
Falso alarme, afinal nem as tinha metido no saco e com isto ficou um amargo de boca, provocado por um passeio de btt, abortado e que me estava a saber tão bem.

Se não pedalares...

6 comentários:

  1. Fica em aberto uma nova tentativa!!

    ResponderEliminar
  2. andas a nanar é no que dá!!!! este domingo os BaToTeiros vão fazer tudo mas com os Camelbaks fechados...hihihihihi
    se não pedalares...não tens Camelbak para fechar

    ResponderEliminar
  3. Este domingo pedalei sem Camelbak amigo. Fui de fininha que não é preciso, hehe.

    ResponderEliminar
  4. Tens que repetir e da próxima pode ser que consiga ir contigo

    ResponderEliminar
  5. Tens mesmo de vir que os trilhos são fantásticos e mesmo à nossa porta.

    ResponderEliminar