quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Manuel, conheceu a Assunção...


Hoje foi dia de visitar a Assunção. Prometi que lá levava o Manuel e assim foi, foram convenientemente apresentados com pompa e circunstãncia.



O caminho para lá foi o mais directo possível, de forma a criar poucas mazelas, pois o Manuel queixava-se, que há mais de um mês que não fazia amôr (leia-se pedalava, hehe). Eu sabia que a Assunção lhe tiraria a ferrugem toda.
Então assim foi, Gaia, Alto da Maia ( aqui encontramoso valente Filipe), Nac 105 e upa upa até lá acima. No regresso e como o vi muito fresquinho, lá fomos visitar Passos de Ferreira, senão ele dizia que daquilo papava ele ao pequeno almoço.

Sobe e desce até Meixomil e depois a saborosa descida a Passos de Ferreira, sempre acima dos 50 km/h. De lá é sempre a rolar até Campo, aonde se vão encontrar mais algumas dificuldades (entendam-se subidas) até ao Alto de Valongo.

Já andava há muito para testar o que fizemos hoje de novidade e fiquei muito contente de o ter feito. O regresso por Rio Tinto, Freixo, Marginal. Fantástico, bem mais agradável que pelo centro do Porto e com certeza a referencia para o regresso, sempre que vier daqueles lados.

Foram 93 Km à média de 24 Km/h

Se não pedalares...

Sem comentários:

Enviar um comentário