domingo, 23 de maio de 2010

Furadouro...

De longe a longe, visto gostar é de andar no meio das montanhas, lá faço uma voltinha junto ao Mar. Hoje com temperaturas a rondar os 25º e pouco vento, era o dia ideal para o fazêr.

09h00 à porta do Pedro, meu bom acompanheiro de pedalada, lá nos lançamos juntinho ao mar até essa bela vila piscatória e boa zona balnear.
O Trajecto não foi o mais directo nem o mais rápido, pois a ideia era mesmo gozar as vistas e sendo assim, fomos pela marginal de Gaia e depois apanhamos a estrada da mata de Esmoriz, aonde rolamos com mais um par de ciclistas de fim de semana, tal como nós. Aqui rolou-se já a bom ritmo, se fossemos mais 2 ou 3...

Pretinha no Furadouro, que já está bem atolhado de veraneantes e como todos os domingos, com muita bicicleta por lá a rolar, também para de seguida apanhar a Nº1 junto À Big Cansi, com a obrigatória passagem na parede de Santa Maria da Feira.
Chegados à Nº1, foi sempre a rolar até casa.

De salientar que tive mais dois furos e que já me preocupa, tanta avaria, sempre que saio de casa. Tenho pedalado menos e avariado muito mais, fonix!

Se não pedalares... também não furas!

Sem comentários:

Enviar um comentário