quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

De regresso...


Já tinha saudades de pedalar. O Bolo Rei, as Rabanadas, o Vinho do Porto e todas as outras iguarias do Natal, fizeram estragos, além de me tirarem o apetite para as andanças velocipédicas.


Mas ontem parecia um ressacado! Chuvia a potes e eu só imaginava como seria pedalar na Serra de Canelas com toda a lama à minha espera, já para não falar doutros sentidos como, o cheirar a terra molhada e a humus.


Antes passei pelo Douro que não me admira que este ano provoque uma cheia. Já não falta muito. Do Douro à praia e a violência com que o Mar ataca a costa... bonito de vêr...como vêr o fogo. PERIGOSO!


Depois foi sempre a subir. Apanhar o trilho do estaleiro, um single que atravessa a linha férrea, na zona de valadares e de lá para a minha pequena mancha de verde... a Serra de canelas, aonde não fiz mais do que a atravessar pois estava completamente encharcado.

Se não pedalares... vai à Ribeira e vê como está o Douro...Creepy!

1 comentário:

  1. Desejo que no próximo Ano Novo tenhas muito menos tempo pra pedalar e correr e jogar a PS3, era sinal que já estavas outra vez empregado, mas no entretanto é bom que possas aproveitar o teu tempo a fazer o que mais gostas.

    Abraço e boas pedaladas
    João Vaitu63

    ResponderEliminar