sábado, 21 de novembro de 2009

Troco 40 por 5...

Pois é, quinta feira fui matar saudades e em vez de pegar na Stumpy, agarrei nas Reebok DMX Foam e fiz-me à estrada...ou aos passeios, conforme o estado do piso dos mesmos.
Isso mesmo, fui correr e sabem que mais... o bichinho pegou e hoje fui correr outra vez. Mesmo a chover a cântaros , equipei-me e lá fui eu.



A corrida é engraçada, pois em 1 hora arruma-se o treino e o empeno é gritante para as pernas. Principalmente nestas primeiras vezes, visto que há um ano e meio, não praticava.

Seja como for, já estou inscrito num fórum de atletismo (aqui) e não descarto a hipótese de num futuro, me inscrever em uma prova de Duatlo para experimentar. Falei recentemente com um atleta da modalidade e pareceu-me bastante atractiva.

Se alguém estiver interessado em acompanhar-me numa ou outra corrida a passo bastante lento, eu agradeço a companhia.

Se não pedalares... 40 Km... corre 5 e vê como ficas!

Sem comentários:

Enviar um comentário