domingo, 8 de novembro de 2009

Os trolhas do Grafitti...


Depois dum excelente nocturno, na quinta-feira passada e duma ida a Fátima de fininha falhada, no sábado, devido ao mau tempo, só hoje agarrei na Cannondale, para bater os trilhos de Canelas.
Comecei de dia e acabei de noite... adoro isso!

Andei por Canelas cerca de 10 Km, aquilo é pequenino, mas não parei, hehe! Apontei a oeste e praia aí vamos. Vento de frente, cortante como é apanágio deste Outono, estavam as condições ideais criadas para o auto-empeno. Lutamos contra a dor, contra os elementos...venha! Manda tudo o que tens!

Temos que nos enervar.

Como brinde fui descobrir um trilho, por onde já não passava à muito, sinceramente, porque não descobria a entrada, mas hoje não me fugiu.

Foi tudo bom, não fosse um Javardo/Trolha/Analfabeto/Grafiteiro de péssiam qualidade, ter-se lembrado de pintar a branco uma das recentes marcações do Caminho de Santiago, em plena serra de Canelas.

Para ele, o desejo de uma boa dose se Sida ou de Peste Negra ou então que um dia lhe caia a lata de tinta em cima da ferramenta e que esta tenha de ser amputada. Para esses FDP, não é pedir muito!

Se não pedalares... ao menos não estragues!

4 comentários:

  1. Esse trilho da imagem fica para que lados da Serra?
    Costumo la andar, mas não tou a reconhecer esse trilho...

    ResponderEliminar
  2. É a calçada que atravessa mesmo a meio a Serra de Canelas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. hum... não estou a ver... tenho de procurar :)

    ResponderEliminar
  4. Simples...combinamos uma pedalada por lá e logo descobres isso.

    Abraço

    ResponderEliminar