quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sra da Assunção...


Sra da Assunção, paraíso dos trepadores da região do Porto e o Inferno dos "pseudo" ciclistas com excesso de peso, como eu.

Um fulano de nome "Indy", propôs à uns tempos atrás, cronometrar o tempo nos 6 Km, que separam os 50 mts de altitude dos ...450... fonix, maldito desafio.

Já lá fui duas vezes. 27 min da primeira vez e hoje foram 24. Satisfeito com a minha prestação, sentei-me completamente arrasado e tive de recorrer à "vitamina", a minha arma de destruíção maciça contra o empeno. Nada mais, nada menos que a mistura explosiva que se obtém dum Compal de Pêssego com uma 7UP bem fresquinha, lol.



Forças retemperadas lá regressei a casa.

No final foram 84 Km à média de 25 Km/h.

Se não pedalares... não sofres na Assunção, ui, ui!

Sem comentários:

Enviar um comentário