segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Romariz Parte II...




Romariz tomou conta do meu fim de semana. Se no sábado foi de roda fina que ataquei os 400 mts do alto de Romariz, desta foi pior, pois tive de "escalar" os montes de Stumpy para lá chegar.

Entre Batoteiros e Domingueiros de Valongo, éramos uns 9 e mal sabíamos o empeno que nos aguardava nos 50 km que tínhamos pela frente.

Ponto de encontro, foi na Confeitaria habitual de Sandim, de onde partimos para Sanguedo, Fiães, Caldas de S. Jorge e por fim os monstruosos declives de Canedo.

Se os primeiros 25 km, foram um autentico passeio à beira mar (que exagero), os últimos 25, foram um inferno sobre 2 rodas (xiii..agora exagerei mesmo).

De notar o calor extremo que se fez sentir, davam 29º e eu não duvido nada que até tivesse ultrapassado isso em certas zonas, por onde passamos. Eu esgotei o Camelbak e as pretas souberam sempre a pouco.

Sob pretexto de arranjar um furo, lá fui eu molhar o pé... outra vez, lol.


Um abraço pelo convite do meu amigo Joel, que está sempre mortinho por empenar o pessoal.

Se não pedalares...vai ao cinema, hoje é mais barato.

Sem comentários:

Enviar um comentário